quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Club Penguin News | Edição 531

Postado por: ||Marcadores:
Olá Pinguins! Tudo bem? E mais um Club Penguin News chega à ilha! Desta vez 1 dia para a véspera de natal! Mas sem demoras vamos ao primeiro tópico.
Tia Arctic a redatora do Club Penguin News dá-nos um agradecimento por comemorarmos com o Club Penguin de Boas Festas! É mesmo a época mais "adorááável" do ano, simplesmente um agradecimento, clique em »Continuar Lendo« para mais informações.






























Agora iremos ao segundo tópico!
O Puffle Boneco de Neve voltou, mas com certeza já não é novidade. Temos algumas informações sobre ele


























Curiosidade nunca descoberta! Eles adoram construir Fortes de Neve e até adoram assistir batalhas de bola de neve! Lembre-se de adotar um Puffle Boneco de Neve até dia 6 de janeiro de 2016.
Circulamos ao terceiro tópico.




































Que bonito! Como eu digo sempre em todas as edições "...estes jogadores de Club Penguin sempre a empenharem-se em arte para a equipe do Club Penguin", é verdade não é? Também deixa-me uma vontade de ir ter com os meus puffles ao meu iglu!
Circulamos aos segredos!
Este segredo é um tipo de spoiler que pela ordem dita no jornal, só se lê por vontade do leitor, se quiser ler o segredo acesse o Club Penguin clicando aqui para ler o segredo na edição.































E por último chega os "Próximos Eventos" já com umas previsórias da Festa Pré-Histórica 2016. Confira a imagem:




























Não se esqueca de dia 31 de dezembro os Fogos de Artificio pelas salas Montanha, Icebergue, Praia, Dojo entre outras. E 7 de janeiro o Catálogo novo Estilo Pinguim!
Comente as suas dúvidas e opiniões nos comentários abaixo e até lá...Pinguinando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário